Layout e "layin"... rs

|
Como vc já deve ter percebido, mudei o layout (mais uma vez) do blog. Não estava muito satisfeita com o outro, assim como não estava com o anterior, nem com o anterior ao anterior... aff...

Já sei o que vc deve estar pensando: "Essa garota nunca está satisfeita com nada !!!"... Bom, vc tem mesmo uma certa razão, a sensação de que as coisas sempre estão inacabadas, em constante mutação (não necessariamente para melhor), é algo recorrente em mim.

Se vc já está procurando sua agenda de telefones pra me indicar um bom terapeuta, calma aí. Essa eterna insatisfação não é algo que me angustia, me deprime, pelo menos, não na maioria das vezes (rs). Acho até que é isso que me impulsiona, faz com que eu esteja sempre "caminhando".

Aliás, essa conversa me fez lembrar de uma frase que li no (interessante) livro no qual ando viajando (entre paradas e recomeços) há uns meses: "Mesmo se estivermos no caminho certo, seremos atropelados se ficarmos parados no mesmo lugar." (O Mundo é Plano, darei mais detalhes quando acabar de ler)

Mas, voltando ao assunto, essas várias mudanças no layout do blog pode ter sido motivada por outra coisa, minha total, absoluta e vergonhosa ignorância "tecnológica". Daí, a cada conversa, aprendo uma nova ferramenta com meus queridos e generosos amigos. (Será que são mesmo generosos ou estão me ajudando em causa própria? Afinal esse caderninho de anotações é tão deles quanto meu... rs... Não, não... Acredito mesmo no altruísmo deles, até porque tenho uma prova disso a cada visitinha...rs.)

Mas, só pra confirmar que não me contento com a primeira solução, acaba de me ocorrer outro motivo pras mudanças no blog.

As pessoas costumam dizer que temos, em nós, várias facetas. Mas, sem exageros (será mesmo?), tenho a nítida sensação de que eu, mais que vários aspectos, tenho várias pessoas autônomas dentro de mim. Digo isso porque não me sinto lidando com diferentes partes de mim dialogando entre si, como num time formado por vários jogadores. É mais que isso, sinto que meus vários "eus" vão se alternando, como naqueles revezamentos do atletismo, sabe?

Já sei, já sei, agora sim vc está correndo pra pegar o número do analista (até eu agora, ao ler isso, pensei seriamente em comprar uma camisa de força)... rs. Mas não há por que se preocupar, os componentes de um revezamento, entre eventuais trombadas, acabam se entendendo muito bem.

É, queridos, acho que esse é o real (ou seria melhor dizer, atual? rs) motivo.

Um dia escolho um layout e ele me parece "a minha cara", alguns dias depois até reconheço que ele era mesmo a minha cara, mas já não é mais. Lembro o quanto o achei adequado, até o reconheço familiar, mas sinto como se fosse uma roupa que não "cabe" mais em mim, apesar de linda, como um amor que não me faz mais suspirar, apesar de saudoso... aff, só eu mesmo, misturar roupas e amores... rs.

Bom, alegre e vibrante, singelo e delicado, moderno e frio, nostálgico e meio fora de moda... enfim... Cada um dos layouts era sim a minha cara... Está certo, pode ser que nenhum deles seja mesmo a minha cara... Talvez eu olhe no espelho e ainda não consiga ver a minha cara... Talvez eu nem tenha cara... Talvez... rs.

4 comentários:

Melia Azedarach L. disse...

Eu vi seu comentário hoje...mas vi que mudou de nick, aí não sabia quem era rsrs, desculpe.
Mudou de layout também, ficou ótimo, aliás achei sua cara rs.
Mas ainda to tentando entencer seu comentário, só veio o comentário perguntando se veio...então acho que o que era pra vir antes não veio rsrs.
É isso, gostei do que disse, estou tentando arrumar o título do meu blog, mas o layout ficará esse por um bom tempo, ainda mão achei outro que gostasse tanto e deu trabalho e ainda ta dando pra arrumar as coisas.
É isso, to meio de cabeça cheia, nem repare a falta de piadas.
Depois tente comentar novamente.
Um beijão e ótima sexta!

Anônimo disse...

nooossa... me esqueceu!

Ficou lindo... O poema.

bjão

Anônimo disse...

Boomm, o link da garota é esse:

cookie-isa.deviantart.com

lá vc procuree outras cosas

bjão

"ps.: Eu te amo" (hahaha brincadeira) vc nunca me enche com o q vc escreve

Anônimo disse...

haha quem dera o problema de ppersonalidades multiplas fosse só seu querida... acho que,tendo uma visão mais otimista da coisa o que posso dizer é que o debate entre todas elas que nos faz um pouco mais... (lapso de memoria) coerentes,responsaveis... [aff odeio quando isso acontece!]

enfim... a melia falou da falta de piadas,nem falo nada... acho que vou entrar pra um campeonato de jogo do sério


bjo querida até