Ser diferente...

|
Diferente? Bom, pra comentar sobre quem é diferente, eu primeiro vou ter que descobrir quem é o "padrão".
Algo me diz que a única coisa que vou descobrir, aliás, descobrir não, confirmar, é que todos somos diferentes. Então ninguém é diferente porque ninguém é igual... rs...
Não faz sentido? Será mesmo?
Ainda bem que tenho minha amiga Melia pra entender todas as minhas idéias sem sentido... Será que somos iguais? rs... rs... Contradições... rs

2 comentários:

Melia Azedarach L. disse...

Ser diferente, ser igual, ter afinidades, poxa tanta coisa.

Ainda acredito que todos são incrivelmente diferentes, mas que existam afinidades, como as nossas.

E fico feliz de falar de mim no post, ainda mais por que tenho a tênue certeza de que realmente nos entendemos, creio que seja pelos problemas ou mesmo pelas afinidades que não envolvem somente os problemas, quem sabe os corações, as manias, o jeito de perder as coisas.
Ah, são coisas demais e isso não importa tanto quanto deveria, o que importa e se "in-tender".

Um grandioso beijo e saiba de uma coisa, você melhorou meu dia, uma terça que ia começar pior do que o esperado, ajudou a melhorar tanto que parece que tirei alguns pesos do pensamento.

Dos Santos disse...

“Ser diferente é normal” Clichê? Sim, com orgulho. Todos nós somos diferentes mas há, sistematicamente, a intenção de estabelecer padrões e, por conseqüência, criticar e excluir os que não se encaixa. Não dá pra negar. O conceito persiste, a esperança tb, em menor escala é verdade. Mas as crianças estão ai pra salvar o mundo, para revisar seus valores, reconhecer suas dificuldades e crises. Ou apenas pra perpetuá-lo. Estamos aqui pra conferir!