Ter um amigo invisível...

|
Essa não podia faltar, não é? Afinal, se invisível é o que não se pode ver, vc, meu caro leitor, o que é?
AMIGO INVISÍVEL !!!
Com direito a presente e tudo... rs (lembra da brincadeira de fim de ano?)

3 comentários:

Melia Azedarach L. disse...

Sempre tive ótima imaginação e creio que isso me fez ter muito amigos imaginários, hoje tenho os amigos invisíveis a distância e bom são tão especiais quanto (afinal pra que crescer não é mesmo?) rsrs.

Dos Santos disse...

Nossa, vc acredita que eu não queria ter um amigo invisível quando criança? Não! Não era insociável desde pequenino, isso veio depois. Era medo msm! Ah, mas tudo bem ter um amigo invisível, especialmente se ele for fiel.

amelia disse...

Amigo invisível...ahhh, não pensei naquele de fim de ano, mas naquele que a gente não vê frente a frente mas que por tráz de uma tela compartilha conosco tantos momentos agradáveis, profundos, divertidos e que, pouco a pouco vai se tornando parte de nossa vida. Assim vejo você:invisível? virtuai? Não, não, real... porque vc amiga, não é invisível... é REAL