Nuvens de algodão

|
Quarta-feira, 7 horas, pista do Galeão, manhã fria, céu azul, nuvens de algodão, fila pra embarcar, desconhecidos à frente e atrás, aviões passando...

Não estava indo pra casa, tampouco vinha de casa. Não mesmo? Afinal, onde é minha casa? Será que há mesmo o tal "lar, doce lar"? Será?

Sentia-me em paz, não me afligia mais o que deixara pra trás, ainda não pensava no que me esperava no ponto de chegada. Estava ali, no meio do caminho, partindo, indo, e a sensação de movimento me trazia uma estranha calma, eu diria mesmo, leveza.

É, naquele momento, eu me sentia em paz, desprovida de grande euforia, mas também de qualquer agonia. Vontade só de me deixar levar, um degrau de cada vez, sem pressa, sem atropelo, curtindo a segurança que encontrei no meio daquela aparente instabilidade.

Agora, estando em "casa", não me sinto mal, bom estar aqui. Mas a lembrança daquele momento ainda me faz sorrir, fecho os olhos e ainda sinto o calor do sol no rosto, o som das turbinas, as nuvens de algodão...

Ihhh... Acabo de lembrar que um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão... Sorte a minha que não acredito em verdades absolutas, muito menos, estou sempre à procura de chaves que "abrem" prisões... rs.

Sorte? Azar? Apenas nuvens de algodão...

2 comentários:

Zunnnn disse...

Quem ocupa o trono
Tem culpa?
Então acho que em um post atras ai voce teve...

Quem oculta o crime
Também?

Então vamos os dois juntos pra essa prisão. rs

Passadinha aqui relampago.

abraço

pra constar! PRIMEIRÃO

Melia Azedarach L. disse...

Eu sempre sonhei que as nuvens eram de algodão, mas algodão doce, grandes nuvens de algodão doce, sem palitinho, só o algodão.

Mas eu sonhei em ter uma máquina de chicletes em casa.
Uma daquelas de bichinho também =)

Estava com saudade, é fato...
Ainda estou com saudade.Bem te caçei no chat, to lá falando com Natacha.

Enfim, espero que sua terça seja ótima rsrs.
Bsitos enormes!!!