Série Tudo Bem...

|
Desenhos e frases de autoria dos alunos de minha querida e observadora amiga.

Foi paixão à primeira vista. Por isso, pedi licença para copiá-los. Espero que vc curta tanto quanto eu.

Não é impressionante a clareza de raciocínio de uma criança?

Enfim, como sou ousada (imprudente, talvez), vou me aventurando a comentar.

Bom, se vc for bem esperto, vai ficar com as frases e imagens das crianças e ignorar minhas idéias vãs... rs.

6 comentários:

Melia Azedarach L. disse...

Já sabe, vou comentar um por um, então se prepara hahahaha...

Vamos lá:

Ter amigos diferentes, todos lindos, maravilhosos e diria "deliciosamente" especiais e únicos em suas variações magnificas, todos moram no meu coração, independente de religião, distância, problemas na cachola hahaha...amo todos!

E obviamente que não vou ignorar as idéias, já li todos posts, agora eu que vou falar em círculos aqui hahaha.

Anônimo disse...

ai... Aki, muita gentileza sua tecer tal comentário sobre aquela foto... Só sei que ela me deixa feliz quando a vejo e me lembrou o dia de domingo, o pior de tudo é que tive a mesma impressão que você sobre a foto: Não é melancólica, apesar de ser :D (doido não é). Acontece que não gosto de domingos. Não gosto mesmo.

Achei aquela foto em um site maravilhoso, se quiser depois te mando o endereço... depois ter explico direito como funciona o site...

bjão

Anônimo disse...

Ahhhhhh Meu Deus... Agora que percebi que você me adiconou nas outras impressões...Meus DEus! Quanta honra! Adorei....

vlw mesmo, pena que não consegui, ainda, um código para criar uma lista de links favoritos no meu blog. Mas vou postar seu link, pelo menos isso..

mto obrigado :D

Dos Santos disse...

Dani, mocinha...
Vc sabe que as coincidências (coincidências?) são tamanhas que eu imagino que tenhamos ficado tão surpresos quase que ao mesmo tempo... A Observadora me passou seu Blog (http://wwwblogdadada.blogspot.com/) e os posts com essas telas logo vieram à tona me fazendo ler e reler... e comentar, e divulgar... (aliás, dêem uma passada lá e confira o trabalho na íntegra). As crianças têm o incrível poder de nos encantar não só com suas atitudes espontâneas e alegres, mas também com simplicidade e pureza. Quanto esta tela, faz bem ter amigos diferentes =)

Blog da Dadá disse...

Oi amiga!!
Obrigada pelo presente, sinto uma alegria enorme, e como já sabe (sou chorona mesmo)arrancou lágrimas dos meus olhos, pois para mim é importante saber que o "nosso" trabalho vai ser visto por muitas pessoas, e que ele possa transmitir o seu real sentido, que é aceitar o diferente. Sabe, a visão que as crianças tiveram , foi com certeza diferente da sua, claro...kkkk, mas uma coisa é certa, meus alunos conseguirão ver com mais naturalidade aquilo que para a gente incomoda, assusta, e até irrita as vezes. Busco com este trabalho, lançar uma pequena semente no coração deles, na esperança que se tornem adultos mais humanos, menos preconceituosos, mais generosos, pois logo logo a vida vem e leva a inocência da infância e lhe joga a dura e cruel realidade da vida.
Seria impossível relatar aqui cada reação, cada olhar, cada frase dita por eles ,mas pode acreditar o mundo pra mim ficou mais leve e suave, depois deste trabalho,entende?
E é assim que quero que fique o mundo de cada um que visite teu blog,que possamos acreditar numa sociedade sem preconceitos, onde aceitar o diferente seja algo normal,afinal: TUDO BEM SER DIFERENTE!!!

Anônimo disse...

e aí, gostou das imagens?

:D

Abraços