Mudança !!!

|
Como vcs podem ver, mudei o nome do blog. Na verdade, completei.

Desde que batizei o blog, sentia falta de algo no nome. Sabe filho de pai desconhecido? Tem nome, tem sobrenome, mas falta um complemento. Uma lacuna em sua própria identidade. Viagem? Pode ser, mas é assim que me sentia.

Já sei, já sei... Essa especificação também é uma forma de delimitação e isso não é muito coerente com meu apreço pela liberdade, inclusive, a de interpretação. Verdade que gosto, sempre que possível, de incentivar várias interpretações, vários pontos de vista, e quanto menos "definidas" forem, mais abertura terá o outro ao formar a sua idéia diante das minhas idéias.

Mas, não sei exatamente por que, dessa vez quis sim "qualificar" minhas impressões. E hoje, quando esse trocadilho surgiu na minha cabeça como a maçã caída da árvore (pretensiosa...rs), não pude evitar um sorriso de satisfação, embora a mulher ao meu lado deva ter pensado que eu era louca (sábia mulher) ou que tinha tido um espasmo... rs.

Fora que faz tempo que não mudo o layout e essa "pasmaceira" já estava me entediando. Viram? Ainda continuo a mesma...

3 comentários:

Melia Azedarach L. disse...

Mudanças.
De mudar, mudando...sempre.
Preciso mudar a "roupa" (layout) do meu blog, estou ficando enjoada, mas acho que preciso mudar tanta coisa rs.
Comecinho do fds, preguicite aguda.
Beijos e beijos!

Anônimo disse...

Pretenciosa?
aahh rs claro que não..rs que isso ne?
vc uma moça tão humilde..rsrsrs
e agora eu descobri que vc gosta da... ambiguidade..rs

abraço

zunzun

Bill Falcão disse...

Hehehe!!! Impressões Digitais?
Taí, gostei!!
Bjoooooooo!!!!!!!!!!!!