Quebraram minha cabeça

|
Quando eu copiei a brincadeirinha de sexta (último post) do blog da Ana, uma das questões era "o que as outras pessoas pensam sobre você". Obviamente, não soube responder. Mas, essa pergunta me remeteu a outra pergunta que vira e mexe passa pela minha cabeça (e, conseqüentemente, já devo ter escrito sobre isso aqui algumas vezes). Somos quem pensamos que somos ou somos quem os outros pensam que somos?

Calma, calma, não vou me aprofundar nessas questões, afinal hoje é segunda-feira, não é um dia muito propício pra minha filosofia de botequim... rs.

Voltando ao assunto, as respostas de vcs me deram uma idéia, fazer uma colagem, um mosaico composto de fragmentos de mim, ou seria melhor dizer fragmentos de vcs? rs...

O fato é que, de repente, percebi que vcs tinham me dado um quebra-cabeça e não me "fiz de rogada" (essa é da lista "expressões da vovó"... rs), aceitei a brincadeira, eis o resultado...


Violeta da colina

Uma mulher
como outra qualquer do planeta
que ri quando deve chorar
que mistura a dor e a alegria
e possui a estranha mania
de ter fé na vida

Começar de novo...

Uma garota
que tem medo do escuro
que tem medo do inseguro
dos fantasma da sua voz

E contar comigo...

Controlando a minha maluquez
misturada com minha lucidez
Sozinha
Não sei se me levo ou se me acompanho
Sozinha
Tudo parece maior

Vai valer à pena ter amanhecido.

Sonho semeando o mundo real
Vem andar e voa
Trazida por um simples torcer do destino

P.S.: Não pensem que esqueci das músicas que falam sobre vcs. Aliás, essa foi a parte mais interessante da brincadeira... rs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora entendi a construção do seu salto..rs

zun

Anônimo disse...

muito legal amiga, adorei seu "mmosaico de si mesma" sob o angulo dos outros. mas são impressões dos outros sobre vc e nem sempre são verdadeiras mas podem nos ajudar a nos conhecer melhor. bjs!

Bill Falcão disse...

Puxa, fiquei emocionado com seu comentário e também com este post aqui! Eu sabia que você entenderia Dylan, mas fiquei na dúvida sobre o Lynyrd Skynyrd. És uma roqueira das boas, então! Que bom! Fico mesmo muito feliz. Escreva-me, pra que eu possa te colocar na minha lista de material (bom) encaminhado. Recebo muita coisa, faço uma triagem e passo adiante. Tenho os e-mails de quase todos os blogueiros que estão linkados lá na redação.
É, você tá linkada lá. Não acredita? Vai ver!
Meu mail: billfalcaostar@gmail.com

E um bjooooooooooo!!!!!!!!