|
Hoje não tenho nada de inspirado ou espirituoso pra escrever. "Então não deveria escrever." é o que vc deve estar pensando. Mas acabei vindo parar aqui e confesso que não estou com ânimo de pensar nos possíveis motivos. Aliás, só o que queria agora é não pensar, tirar férias de tudo que me faça refletir, tirar folga de mim mesma. "Queria" porque não quero mais? Não. Queria porque não acredito nessa possibilidade.

O que está acontecendo? Nada demais, só cansaço. Às vezes, um momento parece durar mais que uma vida inteira...

5 comentários:

Anônimo disse...

ahhhh não! deve escrever! rsrs
brincadeira querida,mas sem vcs quem vai me ensinar coisas como "o que é sequiço" ? (não pensem besteira vcs leitores hein! falo de ampliar vocabulario)

Zunnnn disse...

Que momentos são esses?
São esses momentos..
Momentos que lavamos as mãos...
rs

cada coisa que eu escrevo né?
rs

abç

Anônimo disse...

Você não deve escrever??? Que absurdo passar isso pela sua cabeça (não, não etou sendo irônico). Adoro ler suas impressões, mas é como você mesma me disse há algum tempo atrás, devemos nos dar um tempo em certos momentos (bom, na verdade acho que não foi bem isso que você me disse, mas o que vale realmente é a intenção.) Mas bom, deixa disso e não nos abandone. hahahahaha

Tah, eu sei que abandonei um pouco.

Bjs. (eu não posto todos os dias, tenho um álibe para a minha confissão de abandono.)

abraçãao

Anônimo disse...

ah querida! que isso? não me deixa pagando mico de blogueira sozinha não hein, vai quebrar a corrente? (risos)

quando não tiver "grandes" idéias, faz que nem eu faça "embromações" ou ponha algo que goste: um texto, uma imagem... ou simplesmente não diga nada mas faça sentir a sua presença.
"se não tiver o que dizer não diga nada, mas sinta minha presença!"
não aborta assim as tuas idéias amigas! rs

não me deixe sem a sua calma "blogueana", você que tem mais juízo, sendo a mais equilibrada, me manda parar de postar que estou escrevendo compulsivamente como se fosse uma medium psicografando cartas imensas(risos)que espirito será que baixou? Ana karênina? kkkkkkk

Melia Azedarach L. disse...

Posso dizer idem?
To acabada ainda, mas consegui dormir...adivinhe, o fofo do Paulo ficou comigo por video conferência, ficamos conversando enquanto ele devia estudar e fui melhorando o animo falando besteiras, ajudou bastante, acho que as vezes é só disso que precisamos um amigo para conversar, para nos sentirmos seguros, mesmo a distância.
Mas concordo com o momento que dura uma eternidade, o meu parece não ter fim...

Uma hora isso tudo passa e a gente vai dar risada...Assim espero.