Retrato (3x4) de domingo

|
Domingo
Almoço em família
Sonolência dos satisfeitos
Adormecer nos braços do afeto
Olhar o céu da minha terra
Pisar na terra do meu céu

P.S.: É, hoje estou de nariz pintado, brincando de ser feliz...

4 comentários:

Anônimo disse...

Mue domingo hoje foi realmente de expressões.

Expressões sentimentais.

Expressões espirituais.

Expressões físicas.

Expressões... Apenas para se expressar.

Aprendi que devemos dar uma chance. E que essa chance muitas vezes tem que ser dada a nós mesmos.

Aprendi que não sou a única pessoa que realmente importa no mundo, e que em uma relação (ainda que de amizade) que terminou com dois não se falando mais,, não adiana fingir que está tudo bem, simplesmente por que não está tudo bem. Tem-se de admitir principalment que a outra pessoa também sofre. Ressaltando qu efalo de uma relação de amizade. Ou que pelo menos era de amizade.

Sinto muito se um dia foi melhor, aliás sentimos muito se um dia foi melhor. (desculpa helena, me empolguei e escrevi meu post de hoje no seu comentario, mas vou continuar) Amizade é o preço que se paga por não haver amor. Ainda que haja amor. Difícil de entender? Muito mais de explicar.

Tudo muda. A vida é uma constante em movimento. Tudo que acontece serve para nos mostrar que no fundo, lá fundo estávamos errados. E continuaremos vivendo nos erros, por que acertar não tem graça. POr que acertar perde a graça. Cai no monótono. E um dia vira nostalgia. Não queria, cinceramente não queria, que virasse nostalgia. Mas o fato é que coisas que vivemos há menos de três meses, para mim é nostalgia. Cenas de um filem antigo e bom, que não quero me esquecer jamais.

Gostar de uma pessoa significa e representa muito mais do que apenas conversar com ela. Mas se conversas e relacionamento constante resultou no que resultou, não seria melhor viver no silêncio? Nas indiretas? Nos olhares que por diversas vezes se cruzaram e se dispersaram rapidamente?

Só sei que amanhã, o mais cedo possível, quero um abraço seu.


____


Desculpa helena, fui comentar e acabei escrevendo meu post aki... Mas como nao gosto de mudar as coisas simplesmente deixei aki um desabafo. E vai virar post. Obrigado.


Adeus.

Anônimo disse...

só perdoe meu gritante erro> " >>>C<<<< inceramente

Anônimo disse...

Hum... senti um pouco dessa felicidade mesmo.

Anônimo disse...

Falou pouco mas disse tudo. Em econômicas palavras traduziu perfeitamente um feliz dia de domingo, com açúcar e com afeto.
Vc é show menina!!
Bjs