Um ano

|
"Toda estréia é acompanhada por alvoroço e excitação. Pelo menos comigo sempre foi assim. O primeiro dia na escola, na faculdade, no trabalho. O primeiro olhar, a primeira palavra, o primeiro beijo. Com o blog não poderia ser diferente, até porque falar sobre suas impressões não será tarefa fácil para alguém que nunca sentiu muito prazer em falar de si mesma. Mas também, quem disse que gosto mais das tarefas fáceis? Por isso, aqui vão minhas impressões, contraditórias, confusas, obscuras, mas, acima de tudo, puras. Espero que alguém se divirta, mesmo que esse alguém seja eu mesma." (1º de dezembro de 2007 - post de estréia)

"Não uso o blog pra falar de mim mesma, uso cada post pra falar comigo mesma e com as pessoas que passam por aqui." (1º de dezembro de 2008 - conversa com um amigo)

É isso. Um ano passou e ainda estou por aqui, publicando minhas impressões que eram puras e agora são digitais. O layout mudei várias vezes, os temas dos posts variaram da filosofia mais barata até... a filosofia mais barata... rs.

Uma coisa não mudou, talvez nunca mudará.

"Há vida, há sons, há imagens, há até a escuridão. Mas, em primeiro plano, PALAVRAS..." (apresentação do blog)

Palavras... amigas, cúmplices, libertadoras, algozes, senhoras, esmagadoras... COMPANHEIRAS de todas as horas, até as de silêncio, de cansaço, de nada.

Só que agora ganhei outros companheiros, que vêm, que vão, que chegam, que voltam. Comentários que completam os meus textos e que, muitas vezes, vão além deles. Comentários que geram novos posts que, por sua vez, trazem outros comentários, nessa ciranda de mãos entrelaçadas e cabeças que giram.

10 comentários:

Zunnnn disse...

E o primeiro comentario desse post? Conta alguma coisa?
rs

Bom...
não fui o primeiro a estar aqui no seu blog e não serei o ultimo...

mas..

a intenção valeu a caminhada...
Pra mim é claro. rs

abraçooooo

Leo Mandoki, Jr. disse...

parabéns ao blog!!! exatamente!! ao blog e não a dona dele (Dani)...pq os blogs ganham vida propria....esta para além do seu dono...por isso parabens ao blog impressões digitais...

Anônimo disse...

Companheiros... que vêm,que vão... e companheiros que ficam...rs

bjoo

Candy disse...

Que lindo!
blog é uma coisa mágica mesmo!
me inspirou e me alivou tantas vezes!
é bem verdade que ando bem relapsa nos ultimos tempos, mas eu entendo oq vc quer dizer, palavra por palavra. Acredite.

Parabens por esse um ano e que venham mais anos, viu?

beijãoo

:.tossan® disse...

Uma feliz esréia de uma perpicaz das letras, com muita competência, com ótimos textos que me prende a atenção e me deixa feliz. Bj

Juliana disse...

Parabeens pelo aniversário do blog!!!!!
Você esta de parabens! Com esse tempo já temos mais segurança nos posts, seu blog ta lindo! adoro aqui!
Espero comemorar um ano do meu tambem!
;*

Ana Luísa disse...

Parabéns pelo aniver do blog! Tomara que o meu tbm faça mtos aniversários!
Seu blog é muito bom, os posts são bem construidos, eu gosto de lê-los, me sinto acolhida aqui!
;D
Bjos!!

Carla disse...

cheguei atrasada para te dar os parabéns, mas ficam aqui...e desejo que continues para que no próximo ano o dia seja lembrado com pompa e circunstância
beijos e felicidades

Anônimo disse...

Nossa... Não sei se com você,as mas quando a gente monta o blog, não esperamos (no fundo esperamos) que ele dure tanto, ou que traga tantas novidades na nossa vida, tantas emoções intensas, tantos momentos juntos no msn rindo de coisas bizarras... da Melia Azeda, vc ocupada com seus trabalhos e palestras... Emoções fortes, comentários que nos motivam... Enfim, é muita coisa que vivemos e é certo que não esperávamos isso...

Uma coisa é certa: enquanto seu blog estiver aqui lerei o mesmo, pois me sinto bem. Posso não comentar às vezes (smepre) por falta de tempo Dani (desculpe a intimid.) mas acompanho-te sempre.

1 ano é muito tempo, parece que não pelo número mas ele inclui 365 dias, muitas horas, pense em quantas horas vc dedicou ao blog? Quantas frustrações? Quantas risadas? E as horas em que ficamos imaginando o que as pessoas acham do noss blog?

Parabéns. Em um ano e em muitos dias vc cativou uitas pessoas, e eu fui uma dessas pessoas.

Obrigado.

Beeijos:)

Anônimo disse...

Helen, me desculpe o eterno atraso. Só hoje eu vi o aniversário do blog. Parabéns!!! E que ele continue nos deleitando por muito tempo. É sempre um prazer lê-la, vc é boa nisso...vai fundo menina!!!
Bjs