De volta para mim mesma!!!

|
Em algumas outras situações da minha vida tive a impressão de que estava me perdendo de mim mesma, que precisava voltar alguns passos (ou muitos passos) e acertar o caminho. Mas dessa vez não é impressão, de repente senti uma necessidade incontrolável de me reencontrar. É como se algo em mim tivesse se descolado e tive certeza de que se não encontrasse o desacerto não poderia prosseguir em paz. Eu até poderia continuar caminhando, mas a esmo, sem rumo e, pior ainda, sem vontade. Por algum tempo tentei fingir que nada estava acontecendo, tentei pensar como uma pessoa "normal" (Será mesmo que alguém o é?), mas estava me ferindo a tal ponto que fiquei com medo de me mutilar. Enfim, me vi obrigada a fazer algo por mim mesma. Mas o quê? Como? Quando? O destino (ou seria o acaso, ou mesmo anjos ou deuses?), enfim, alguém resolveu me ajudar, surgiu uma oportunidade de voltar pra casa por uns dias, retornar para onde nasci, cresci e de onde parti cheia de sonhos e expectativas (que aliás, pouco a pouco vêm sendo realizados). Aliás, se meus sonhos estão sendo conquistados e os projetos realizados, o que está errado? Voltamos ao ponto de partida. O que está acontecendo comigo? O primeiro passo já está dado, sei o que vim buscar agora falta o resto...

0 comentários: