Roteirista e personagem

|

Hoje acordei com uma enorme dor de cabeça... aff... Aliás, por pura amizade, vou te poupar dos detalhes anteriores à dor de cabeça... rs... Imagino em que pensou, mas não... rs... estava me referindo a muitos minutos abraçada ao vaso sanitário fazendo o clássico juramento do bêbado (o que passa mal, é claro). Já sei, já sei, pensou que eu ia dizer que jurei nunca mais beber. Não !!! Jurei que vou escolher (bem) melhor o acompanhamento. Decididamente, comidas cheias de gordura me fazem mal.

É queridos, último fim de semana em casa antes de ir pro Rio pra uma bateria de consultas, exames, etc, etc, etc, portanto, até a ressaca tem uma certa "graça". Afinal, se sentir dor é algo inerente a estar vivo, inevitável e inadiável, antes as "dores de viver" (ressaca, dor de amor, decepção, arependimento) do que as dores de dente.

Fecho o post de domingo repetindo algo que acabei de escrever pro La, eu realmente gosto de escrever, mas viver é ainda melhor. É verdade, entre ser roteirista e personagem, fico com a última opção. Aliás, até parece que nós só podemos exercer um único papel nessa e(hi)stória. Entre as duas opções, fico com as duas e mais algumas, é claro... rs.

6 comentários:

Melia Azedarach L. disse...

Dor de cabeça?
Fui dormir com uma puta enxaqueca, mas eu nem bebo e sim eu jurei que nunca mais beberia e nem fumaria, se jurar não fazer mais "sequiço" mande por camisa de força ou para o convento, ambos emvolvem tamanha loucura.Também estava abraçada ao vaso, mas meus motivos são de saúde mesmo, falta dela eu diria.
Piadas a parte, li seu comentário, espero poder falar direito contigo essa semana, mas sei das tuas ocupações.
Saudades...
Grande beijo e ótima semana!

danisita disse...

ah, maldita ressaca :~
por isso que eu naum bebo

sakosaksaoksokas

Anônimo disse...

se tivesse seguido a musica: "Tome um copo e deixe outro para mim" a ressaca seria menor! srss (brincadeira amore,e sim,eu sei,foi uma piada infame)

Não tenho ressaca,uma boa dica é ser racional nessa hora de bebedeira e ingerir bastante agua junto com o liquido maldito(alcool) rsrs mas quem vai lembrar disso,o povo quer mesmo é se esbaldar né! hehe

bjos querida,anda sumida da gente esses dias hein! to com saudades,até!

Anônimo disse...

o que é "sequiço"?

só me falta ser um daqueles trocadilhos bem óbvios,sou péssimo pra perceber isso... rs

Bill Falcão disse...

Das dores do mundo, a de dentes talvez seja a maior. Por via das dúvidas, manera aí também nas comidas gordurosas, beleza?
A vida é cheia de tentações, não é mesmo?
Bjoooooooooooosssssssssssss!!!!!

Anônimo disse...

ah amiga nem vou comentar sobre ressaca, deste assunto eu realmente não entendo, nunca passei do primeiro gole, assumo minha caretisse quanto a isso, não te condeno pois eu até tentei ser normal como você, já que não consigo fico então a aconselha os amigos bebuns: "beba menos" e parafraseando aquele cliche idiota da igeja universal: "pare de sofrer" (risos) bebendo menos você pára de sofrer de mal estar, quem sabe? mas tem quem curta a vida assim e gosta.
me lembrei desse fim de semana, quando vi gente que bebe muito se rendendo ao refrigerante por causa da lei seca eu não perdi a chance de fazer pilhérias: "até que fim terei companhia no refrigerante, até que fim um refrigerante decente, só assim!" um alguém lá respondeu: "assim agente fica bebado de tanto refrigerante!" e eu com toda experiência no assunto respondi: "não fica não, só tem açucar e gás, quem tiver de dieta ou com gastrite desista do refrigerante pra não ficar com peso na consciência" (risos) bjs!