Fatídicas verdades

|
Fato número 1: Não foi uma semana fácil. O passado e as escolhas estúpidas que fui fazendo voltaram todos pra cobrar suas respectivas contas. (Eis aqui a versão feminina do colecionador de ossos.)

Fato número 2: Chorar não foi uma boa idéia. Até que consoladora, mas nada produtiva.

Fato número 3: Não dá pra apagar ao mesmo tempo incêndios em lugares diferentes com uma mangueira só. (Eu escrevi mesmo isso??? Ai ai, alguém por favor remova esse blog antes que eu seja capaz de criar uma metáfora pior que essa.)

Fato número 4: Sexta-feira não é dia de declarar guerra, nem mesmo de propor as condições pra um acordo de paz. Sexta-feira não é dia de explicar coisas cuja existência o outro nem supunha existir. Sexta-feira nem é dia de lamentar.

Fato número 5: Sexta é dia de sair, olhar a lua e encher a cara. É isso!!! Vou renascer da ressaca tal fênix. E as cinzas? Lembra que falei sobre a impossibilidade de apagar ao mesmo tempo vários incêndios com uma só mangueira? Em que vc pensa que se transformou o que ardia? Cinzas, meu caro, cinzas.

4 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Aproveite a sexta-feira para relaxar das tensões trazidas por toda semana.
Cadinho RoCo

Leo Mandoki, Jr. disse...

eita!!!
o que aconteceu hein??!! vim aqui morrendo de vontade ler mais uma historinha sua e me deparo com isso??!!
logo vc?? alto astral...levanta a poeira linda!!
beijosss
escreve um história legal pra mim vai
beijossss

Leo Mandoki, Jr. disse...

que bom que te faço variar no binômio rir e pensar!
o seu anti-herói é um padeiro legal sim. Mas nca lhe vou perdoar ter deixado a garota ir pra casa sozinha. Poxa!! nem um beijo na boca!!??
eu quero suas históriassss
beijossss

Anônimo disse...

Olhar a lua? Pq isto tem um significado tão especial pra mim tbm??? rs

Espero que não tenha olhado a lua através do fundo do copo...rss brincadeira querida,mas já sei que vc se esbaldou mesmo... \o/

não esquece viu...

bjin querida