Flor, sem vergonha

|
Vale a pena
que te mostre
o meu interior,
o meu verde,
o meu lado cristalino,
que te abrace,
que te beije
a boca e explore
o teu corpo
neste amor
sem vergonha...

(tossan)

P.S.: Fotografar é eternizar o efêmero. Fotografar é deixar o imutável livre pra mudar sem perder o que um dia achou ser seu destino final. O fotógrafo é um mago, sua magia é o olhar.

A foto e o poema foram presentes de Tossan (
http://www.klictossan.blogspot.com/), fotógrafo, poeta e o tipo de pessoa cuja sensibilidade, de tão aflorada, chega a encantar os olhos e os corações daqueles que o rodeiam.

8 comentários:

Paula Barros disse...

Encanta mesmo...e esse dois juntos, com a cor do seu blog, com suas palavras, ficou mais charmoso, mais bonito,mais encantador...

abraços

:.tossan® disse...

Vc quando voltas és terrível! Queria ver isso..Fui lá no café..mas..
Fiquei emocionado, sabias? Ainda bem que o meu coração está firme. Poeta é uma palavra muito forte é muita carga para mim. Já a fotografia estou aprendendo, porém sou um bom aluno.

nota:
Não me faça
pagar um preço
muito alto
por tentar escrever,
e fotografar.
Sou apenas um aprendiz
de outros aprendizes.
Pense nisso
e me poupe
das severas críticas.

Não sou escritor
e nem poeta,
escrevo o que vem
na mente e no coração
apenas para ilustrar
as minhas fotos.

Beijão

Branca disse...

Muito bonito... foto e poema.
bom fim de semana pra ti,
bjo carinhoso,
Branca.

Elcio Tuiribepi disse...

Olá...o Tossan é uma pessoa realmente surpreendente...diferente...e o entendo bem em sua maneira de ser, eu acho...rs...e por isso o admiro...
Numa coisa concordo com ele, a palavra poeta as vezes nos cai pesada, pois até mesmo o Vinícius dizia isso quando o chamavam de poeta, acho que por isso ficou conhecido como "poetinha", acho que ele mesmo lhe atribuiu esse apelido...estou numa dúvida, acho que já estive por aqui...ou nõ...rss...sei lá, só sei que aqui é om de estar...legal suas postagens...um abraço na alma...

Anônimo disse...

já disse que na sua voz sou muito mais capaz de apreciar as coisas,não disse?

eu que o diga... vale muito a pena...mais ainda quando percebo uma sintonia que nos faz concluir e pensar tais coisas na sincronia que é só quase possivel à um só.

bjin querida

Bill Falcão disse...

E aí, Dani? Tás no Nordeste ou no Sudeste?
Bjooooooooooo!!!!!!!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fotografar é matar, é morrer.

é eternizar...

Barthes que o diga..

rs