Carinhoso

|



Todos os dias, eles pintam os rostos e levantam bandeiras
pela moral, bons costumes, pela natureza.
Pois algo me diz que logo não haverá vida a ser salva,
Se caras e corações não forem lavados
num manifesto pela delicadeza.

P.S.: Eu simplemente adoro esse vídeo. Não há nele efeitos especiais, jogos de luzes, imagens sobrepostas ou uma dessas coisas que fazem a gente pensar o quanto são variadas e impressionantes essas "ferramentas" tecnológicas. O que existe nele é um feliz encontro, como diversos outros que a gente vê pela vida todos os dias. A magia da simplicidade, o menos que é tudo. Foi por isso que escolhi esse vídeo pra agradecer a todas as pessoas que passam por aqui quase diariamente e que, muitas vezes, com algumas palavras, simples palavras, acabam me dizendo coisas que fazem todo sentido. Sentido que pode ser entendimento, significado, mas que também pode ser apenas... SENTIMENTO.

9 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

o que é legal nos blogs é que cada visita cada comentário é, muitas vezes, um exercício que uma determinada pessoa que nós não conhecemos está fazendo para nos compreender. Isso é legal: uma rede de pessoas tentando compreender uma a outra...pessoas que não se conhecem...É algo raro de acontecer na vida real. Eu aqui já aprendi muito sobre vc.
Te gosto

Ana Clara Otoni disse...

Bela escolha, ganhou mais uma seguidora! Vídeo belíssimo, blog também.

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Lindo....
Sabe que adoro osvaldo Montenegro?
Um grande poeta vestido de luz.
beijos e uma ótima semana.
Apareça.

~*Rebeca*~ disse...

Danielle,

Sua sensibilidade é diferente, é igual a esse momento que Paulinho da Viola encontra nesse video. Você consegue transmitir o desenrolar do simples, nas nossas sensações compostas. Há um tempo, escrevi isso: O simples atrai a mais sofisticada das criaturas.

Pode ter certeza, você tem esse dom, moça linda.

Beijo grande.

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

Ah, o selo é esse:

http://nectar-da-flor.blogspot.com/2009/04/o-nectar-da-flor-mais-uma-vez.html

Outro beijo.

Rebeca

-

Paula Barros disse...

Não consegui assistir o video, mas sua presença no meu blog é sentida com emoção. Você consegue ler minha alma. É uma conversa de amiga para amiga. Muito significativa a sua presença.

abraços com carinho.

:.tossan® disse...

Eu sofro pra pra ouvir as músicas de hoje, os meus ouvidos não foram treinados para este lixo de agora, prefiro as antiga como a do video, porém, gosto da boa novidade que não existe mais. Tomara que seja passageiro. Beijo de saudade

~*Rebeca*~ disse...

Foi, sim, amor à primeira vista, lida e tudo o mais que de primeiro foi acontecendo. A credibilidade está mesmo no sentir de cada linha, olhar e toque. Saber que a pessoa que amamos, nos ama na mesma intensidade é uma sensação foda!

Ah! O som dessa viola! Quem dera eu conseguisse tocar desse jeito. É muito bonito de se ouvir! Eu quero mais é me salvar do cotidiano!

Até mais.

Jota Cê

-

Bill Falcão disse...

Lindo demais, Dani! Em menos de dois minutos, toda a poesia do mundo!
Bjooooooooo!!!!!!!!!!!