Daqui pra frente

|
Como todos já perceberam, fiz uma faxina na casa. Há algum tempo, amigos vinham reclamando da letra pequena demais, da aparência quilométrica dos textos, e ultimamente eu também vinha me incomodando com o excesso de "penduricalhos" e o pouco espaço pros posts. Ah, quer saber? Talvez não seja nada disso, talvez mudar o layout do blog seja só consequência natural da transformação lenta e progressiva que o Impressões veio sofrendo nos últimos tempos. Aliás, não foi só a cara do blog que mudou, viram? A minha também. Resolvi passar a usar minha foto e meu nome nos comentários. Há quem diga que, enfim, resolvi assumir os filhos bastardos que eu teimo em trazer ao mundo dia após dia. Exagero, claro. É só uma novo fase, mais uma...

Ahhh... não podia deixar de agradecer a Melia (www.bad-bed.blogspot.com/) que mais uma vez exercitou sua infinita paciência ao intermediar essa relação de amor e ódio entre mim e as ferramentas do blogger. Sem você, amiga, estaria usando aquele mesmo layout de 2 anos atrás. Agradeço também a Mai (www.inspirar-poesia.blogspot.com/) por, com seu olhar atento e sensível, captar o que nem uma centena de palavras poderiam explicar e a Kari (www.botandopra-fora.blogspot.com/) por me enviar por e-mail o banner que eu há tempos vinha procurando.

Aproveitando a parada nos contos e poemas pra falar sobre a vida (sur)real. Algumas pessoas me pediram notícias e percebi que realmente havia deixado mais uma história sem continuação. Então, vamos aos últimos acontecimentos.

Depois de 6 meses do transplante, o risco de rejeição é quase zero. Após a cirurgia, as 4 sessões diárias de diálise puderam ser totalmente canceladas e a vida vem tomando seu curso (quase) normal. É isso. Acho que posso dizer que saímos as duas curadas daquele hospital. Cada uma a sua maneira. Obrigada a todos por cada palavra de carinho, por cada gesto de solidariedade.

11 comentários:

Paula Barros disse...

Adorei seu comentário. Voltarei com calma.

A letra do texto achei pequena. Bem pequena.

beijo

Sueli Maia (Mai) disse...

Disse bem - é uma nova temporada do 'impressões'. A Dani mudou, renovou e, junto com o novo formato - o que foi melhor - a tua assinatura e imagem no 'impressões digitais'. Espero que postes com mais frequência. Este template é lindo! (inevitável o adjetivo) Sucesso nesta 'nova' temporada...
Um abraço e um sorriso.
Obrigada pelo carinho.

Leo Mandoki, Jr. disse...

não sei exatamente pq...mas esse layout tem mais a ver ctg...gostei!
és a princesa linda de um só rim! (a única que eu conheço)
beijocas

Kari disse...

Que coisa boa saber que está tudo bem. Sim! A vida nunca volta ao que um dia chamamos de normal... Mas isso é só uma mudança, entre tantas...

Amei o visual. Confesso que achei mais leve...

Beijão
E não precisa agradecer, viu?

~*Rebeca*~ disse...

Dani,

Admiro demais seu jeito, sua força e garra. Finais felizes existem e são contados por pessoas reais e corajosas. Vi sua foto e você é linda, menina. Apesar que o que é belo mesmo é essa maneira gostosa de conduzir suas palavras ao nosso coração.

Beijo bem grandão, menina que adoro demais.

Rebeca


-

Barbara disse...

Disse e mostrou tudo.
Prazer triplicado em vir aqui.
Sucesso!

Stéphanie Lopes disse...

nháa *-*

adorei o poster
sucesso a miiil

Stéphanie Lopes disse...

ee aah ameeii o novo layout *-*

Fragmentos Betty Martins disse...

.________querida Dani





regressada de férias:)agradeço de todo o coração a visita e palavras.volta sempre:)



.e muito feliz fico por saber que estás bem________que tudo está a retomar o trilho.o.brilho.o.sorriso!!!


tudo de bom para ti minha querida:)


...


o "espaço" está *****.e.muito+++++++





amei!







______________///










beijO______ternO
bFsemana

Admin disse...

Quando quiser tenho vários layoute, para seu blog( pois tudo deve ser levado em conta,letra cor, pois tudo cansa o leitor... mas esse visual ficou muito bom mesmo, quando quiser mudar tenho vários outros, O conto é a 4 mãos isso já ate foi feito por algumas pessoas pela net a fora, funciona assim, vc começa escrevendo no seu blog depois deixa o link do meu blog no seu blog dizendo que continua no meu e assim por diante até no dia que resolvemos para o conto.

Melia Azedarach L. disse...

Eu acho que me emocionei, por ver que as coisas mudaram, foram lentamente no começo, mas logos elas tomaram um rumo completamente diferente e isso me alegra, mesmo que hoje eu tenha me desanimado em partes, com esse post me animei um pouco, desculpe não ter vindo olhar seu agradecimento antes.
Tem pessoas que conhecemos e outras que reconhecemos e mais um monte de clichês.
Um beijo enorme!